''Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.''

sábado, 23 de março de 2013


 "É que eu estou aqui. Sempre estive. Esse é o problema. Você se acostumou com minha presença e agora abusa dela. Abusa de mim. Faz o que faz porque sabe que eu te amo demais pra ir embora. Só que tem uma hora que a gente cansa. Cansa e percebe que tal amor não te faz tão bem. Cansa de amar sozinha. Cansa de está fazendo de tudo por alguém que não te faz nada. Cansa, meu amor. Cansa e a gente percebe que se amar é melhor. Você ama e é amada. Que louco não?! Essa tal da reciprocidade sempre rola no amor próprio. E cara, é tão bom. É melhor se fazer bem. É melhor fazer de tudo por você. Porque você sim vale a pena se fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário