''Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.''

segunda-feira, 18 de março de 2013

 
É uma situação bastante desagradável, esse sentimento de estar incompleta e não saber exatamente o que está faltando. É claro que eu tenho minhas dúvidas, é claro que eu já cansei de tentar adivinhar o que é. As vezes penso que é falta do que fazer - e ai vejo televisão, leio um livro, desenho bonequinhos palito, escuto música, assisto um filme, arrumo meu quarto [..] as vezes penso que é cansaço - e ai eu deito, tiro um cochilo, durmo mais cedo, acordo mais tarde, não saio da cama, passo o dia inteiro no sofá. As vezes penso que é nervosismo - e ai eu como, durmo de novo, acabo roendo minhas unhas, brigo com o outros, como chocolate.  Já cansei de culpar também a bendita tpm, a única diferença é que a minha supostamente dura o ano inteirinho. A única coisa que eu não consigo contradizer é a minha teoria de que o meu vazio quem causa é você. Porque infelizmente, não tenho você do lado para tentar me completar

Nenhum comentário:

Postar um comentário