''Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.''

sábado, 27 de abril de 2013

"Não tem como negar que estou completamente confusa com toda a situação. É inevitável. Não sei no que acreditar ou no que pensar sobre tudo, tenho medo de dar passos errados. Eu gosto de você, mas e ai? O que você tem a me oferecer? Será que você vai me fazer bem ou mal? Quem me garante das suas palavras? Quem é você de verdade? Muitas perguntas pra poucas respostas (…) Não cresci pensando que iria encontrar um príncipe encantado em algum momento da minha vida, porque sei que as pessoas não são perfeitas. Todos nós temos nossos defeitos, mas basta o outro saber se os aceita ou não. E não sei se estou disposta a aceitar os seus defeitos. Porque talvez eles pesem demais na minha vida, e não sei como lidar com certas coisas que me afligem. De certo modo, eu quero estar com você, mas não sei das coisas quando não está por perto. Sinto que há algo oculto, talvez eu saiba o que seja, ou talvez não imagine nem metade das coisas que acontece, como da mesma forma, você nem se quer imagina metade dos meus medos. Mas e agora? Será que é certo seguir em frente mesmo com tantas coisas na cabeça?(…) Quando estou perto de você, tenho certeza do que quero, mas é só eu me afastar um pouco e minhas neuroses me assombram. Como lidar com isso?(…) Dá pra perceber que estou perdida demais, e minhas ideias estão totalmente desorganizadas. Amanha, sei que tudo pode mudar, porque ninguém tem certeza de nada. Quero estar com você, mas não quero sofrer. Não quero acordar em um dia desses com os olhos inchados e com a cabeça latejando depois de uma noite inteira sem dormir pensando no quão burra fui em acreditar em você. Eu só espero fazer a escolha certa, e espero também que você não seja mais um erro na minha vida. Meu bem, o tempo passa, e você também pode passar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário