''Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.''

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Olá, como está? Talvez aos poucos você se recorde do dia em que escreveu isso, talvez até se lembre do batucar dos dedos no teclado e os olhos querendo fechar depois de um cansativo dia. Aqui quem escreve é a pessoa que mais te conhece, você mesma!
Me fale, e os seus medos, como andam? Espero que eles tenham se esvaído juntamente com a insegurança, nunca gostei dela, porém somos tão próximas que muitas vezes não a consigo desprende-la de mim. Continua gostando das mesmas bandas? Ainda escuta várias vezes a mesma música? Porque eu, minha cara, estou quase decorando algumas de tanta repetição em meus ouvidos. Seus sonhos estão em ordem? Ou parou de sonhar? Aqui minha cabeça gira em torno de um futuro que ainda não existe, o qual eu posso criar e criar quantas vezes quiser e isso me alegra, pois você sabe, pensamento é a coisa mais pessoal que existe, e por bons motivos não podem ser interrompidos pela vontade alheia, é um mundo só nosso. O coração está feliz? Espero que sim, porque as coisas estão tão monótonas que o mesmo apenas está servindo para bombear sangue, sabe, a função normal dele mesmo, nem sei mais o que é sentir as chamadas 'borboletas no estômago'.
Querida, quando ler isso novamente não se esqueça, os problemas são passageiros, o tempo cura, e a vida nos dá novas oportunidades e põe pessoas na nossa vida. Aproveite bem os momentos e tente se estressar menos com coisas pequenas, e pode ter certeza que tentarei todos os dias fazer que o seu hoje seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário