''Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria.''

terça-feira, 30 de julho de 2013

Você acredita em Sinais ?
Por exemplo, você ta naquela duvida cruel e acontece alguma coisa que te faz pensar que talvez seja um sinal pra você fazer...
eu particularmente em alguns momentos de dúvidas e incerteza  acredito, pois peço orientação uma solução para alguma dificuldade que venho passando e quando acontece algo que possa ser a tal solução, minha intuição manda eu seguir eu entendo como fosse a resposta, um sinal Divino de Deus me dizendo o que fazer. é meio complexo e difícil entender sinais, muitas pessoas passam despercebidas ou não interpretam que pode ser um sinal.
Mas talvez os sinais não existam, enfim. Talvez tudo seja coincidência, acaso, fatalidade, e a gente é que interpreta desta maneira.
No momento me encontro muito atenta a cada cada coisa que possa me mostrar ser algum sinal, pois ainda estou numa situação de duvida  ''em que profissão se formar?''
e estou querendo muito fazer enfermagem mesmo agente tendo vontade ainda sim fica aquela duviada e se...eu acabar não me adaptado? e se.. eu não for a profissão  que eu quero ?
são varias questões e duvidas a serem bem analisadas, com tudo isso, venho pedindo bastante orientação a Deus para que possa escolher e seguir a minha profissão, por conta disto sei que a resposta não virá imediatamente, também não se deve sair achando que qualquer coisa que acontece pode ser sinal e acabar se confundindo e interpretando errado e acabar fazendo algo que não era pra ser. Eu sei que a reposta virá na hora certa quando menos se esperar, as vezes vem quando todas as suas esperanças já tiver acabado, ai do nada aparece aquela luz no fim do túnel. Então na minha opinião é para isso que serve os sinais, respostas mandadas por Deus, para vc refletir, repensar e decidir as suas ações. E sim! acredito que tudo acontece por algum propósito que nada acontece por acaso.

''Preste atenção aos sinais que a vida lhe dá, é um pecado não aproveita-las.'' (O lado bom da vida)

2 comentários:

  1. Devemos pedir a direção de Deus sempre.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito e sim, acho q talvez seja ua resposta de alguma oração. Quem sabe?!!

    bjs

    ResponderExcluir